MODALIDADES DE ATENDIMENTO
Nossa equipe está preparada para lhe atender da melhor forma possível, levando a você soluções dentro da nossa estrutura de Suporte Técnico.
SUPORTE POR TELEFONE
O suporte por telefone é franqueado a todos os clientes por 7 dias após o fornecimento. Pequenas dúvidas são esclarecidas norteadas pelo bom senso.
Apoio que envolva a ocupação do tempo do profissional, do meio de comunicação, computadores e outros recursos investidos pela Ponto Digital são caracterizados como suporte por telefone, orçados por tarefa, com cobertura de 7 dias para novos atendimentos para a mesma tarefa, à contar da conclusão do atendimento realizado.
A solicitação do suporte por telefone é feita pelo cliente em formulário padronizado denominado SERAT – Solicitação de Emissão do Relatório para Atendimento Técnico, no qual constam os dados do cliente, do produto, a condição do atendimento sob a modalidade de Suporte por telefone com as observações acordadas.
SUPORTE COM ACESSO REMOTO
O suporte por acesso remoto é franqueado a todos os clientes por 7 dias após o fornecimento.
Nesta modalidade o técnico da Ponto Digital, mediante prévia autorização e estreito acompanhamento do solicitante, acessa a máquina do cliente para promover as configurações e/ou a complementação do suporte verbalizado por telefone ou via web, até a conclusão do atendimento, com cobertura de 7 dias para novos atendimentos para a mesma tarefa, à contar da conclusão do atendimento realizado.
A solicitação do suporte remoto é feita pelo cliente em formulário padronizado denominado SERAT – Solicitação de Emissão do Relatório para Atendimento Técnico, no qual constam os dados do cliente, do produto, a condição do atendimento sob a modalidade de Suporte remoto com eventuais descontos relativos ao pagamento de outra modalidade que não tenha contemplado a solução.
ATENDIMENTO ESPORÁDICO
O atendimento esporádico contempla os atendimentos da Ponto Digital remunerados por hora técnica orçada com base na posição geográfica do cliente e do produto utilizado, bem como, por tarefa, períodos com viagem e outros serviços eventuais.
A solicitação do Atendimento Esporádico suporte remoto é feita pelo cliente em formulário padronizado denominado SERAT – Solicitação de Emissão do Relatório para Atendimento Técnico, no qual constam os dados do cliente, do produto, a condição do atendimento sob a modalidade de Atendimento Esporádico com eventuais descontos relativos ao pagamento de outra modalidade que não tenha contemplado a solução.
CONTRATO DE ATENDIMENTO
O Contrato de Atendimento contempla o apoio da equipe ponto digital para solucionar problemas e esclarecer dúvidas do cliente em atendimento por telefone, por acesso remoto ou presencial, cobrindo os serviços prestados e contemplando desconto para peças de reposição, quando for o caso e compra de novos produtos.
Possui vigência por prazo indeterminado com cláusula rescisória, mediante prévio e formal aviso, com antecedência de 30 dias, recebido pela outra parte, após 90 dias da efetivação do contrato. A carência é superior quando a efetivação do contrato contemplar descontos em instalação ou treinamento.
O valor da parcela é fixado com base no produto e na sua posição geográfica, com pagamento mensal atualizado com base na variação do IGPM-FGV.
A solicitação do atendimento coberto por contrato é feita através de um contato por telefone, atendimento ou e-mail.
ATENDIMENTO DE BALCÃO
O atendimento de balcão é dedicado aos produtos de pequenas dimensões, facilmente transportáveis, como protocolador, relógio de ponto cartográfico, relógios digitais, relógio de vigia, etc.
Com o atendimento de balcão não temos a necessidade de deslocar um técnico ao local do atendimento, minimizando a despesa para solução e vivendo a oportunidade para o contato pessoal. Mas se o conforto ou a emergência for relevante, torna-se adequado o atendimento ao local.
Para atendimento de balcão o produto precisa ser remetido para a nossa sede à Rua Leandro Martins Nº 10 2º Andar, Centro do Rio de Janeiro, para orçamento, execução de serviço ou atendimento em garantia. Veja no mapa.