CRACHÁS

 

As identificações produzidas por termo transferência, na qual uma impressora recebe o PVC padronizado em branco, não resiste aos atritos, apresentam desgastes e, em determinados fornecedores, a descoloração com o tempo.

Após pesquisas, encontramos uma ótima solução com produção em alta ou baixa escala:

IDENTIFICAÇÕES PONTO DIGITAL KRYPTON

Os arquivos para a produção do antigo modelo (álbum de fotos, dados variáveis e layout) passam por uma nova rotina de produção: As identificações são geradas invertidas, compostas e impressas em duas  páginas transparentes e unificadas em uma lâmina de PVC com temperatura superior à 120°C, com a impressão voltada para o lado interno, seguindo para o corte padronizado.

Mais resistência e durabilidade

 

Este novo processo  oferece maior flexibilidade para a identificação viagra v lekarni brez recepta. A impressão interna, protegida pela lâmina transparente,  apresenta as faces com alta resistência aos atritos do dia à dia, à água, à alguns solventes como álcool ou querosene, vencendo até a raspagem intencional realizada por um estilete. A lâmina de cristal pode arranhar, mas precisará ser extremamente desgastada para afetar a impressão.

Cartões de Proximidade (RFID) recicláveis…

 

Em uma face a identificação  tem a imagem e na outra um adesivo de duas faces, permitindo fixá-la no Clamshell, um resistente e espesso cartão com o TAG, lido por proximidade. Neste processo, com a substituição do funcionário para o controle do ponto ou do pedestre para o controle do acesso, basta migrar o cadastro no software e substituir a identificação adesiva do Clamshell, passando a identificação ao novo usuário.

Diferenciais

Cores firmes, tom padronizado por tinta especial

Composição e impressão sem limite de cores

À prova d’água

Proteção UV

Não desbota

Não clareia com o tempo de utilização

Impressão resistente a arranhões

Produção independente da quantidade

Clique aqui!
Olá em que podemos ajudar?