TRANSPORTE & ATENDIMENTO EM GARANTIA

 

 

A Ponto Digital investe em pesquisas, aquisições, testes, homologações e disponibiliza para os parceiros clientes uma seleção dos melhores equipamentos do mercado, assistidos por uma equipe de técnicos capacitados, com franco acesso ao suporte da indústria, coordenação, toda estrutura em telefonia, acesso web, impressos, uniformes, ferramentaria e o que mais for necessário para um bom atendimento e funcionamento das soluções fornecidas.

 

Excepcionalmente, quando o nível de problema do produto requer a intervenção técnica em laboratório, torna-se indispensável a retirada do equipamento, uma rotina aparentemente simples sob a ótica do cliente no seu estabelecimento mas que, de fato, envolve:

 

 

Emissão do RAT com o status do serviço contratado.

Escalação da equipe técnica para  o roteiro.

Deslocamento do técnico, normalmente com veículo, da nossa sede ao cliente.

Serviço de desinstalação após o backup providenciado pelo cliente para produtos informatizados.

Embalagem, retirada e transporte do produto para a nossa sede ou para o envio ao fabricante.

Em função do histórico do ponto ser único, na memória do REP, recomendamos o transporte pelo cliente.

 

 

 

Para a finalização, a rotina é repetida em ordem inversa, até a devolução do produto, tornando um pouco mais abrangente o que seria a simples prática de levar e devolver um produto.

 

 

Considerando a qualidade dos produtos comercializados, não mensuramos qualquer margem para o transporte ou visita técnica para atendimento no local na composição dos preços de venda, aplicando o custo somente quando necessário, na proporcionalidade da intervenção e posição geográfica do serviço prestado.

 

 

Seguindo a rotina das nossas indústrias, nossa garantia é dada no balcão, estando a nossa equipe à disposição do parceiro cliente para proporcionar o maior conforto e dinâmica com o atendimento no local, retirada, remoção e devolução dos produtos com base em diversas modalidades da nossa tabela de serviços, elaborada com base na tecnologia assistida e na posição geográfica do cliente.

 

 

NOTA: Antes de liberar o seu REP para reparo, utlize um pendrive sem dados para realizar a coleta do arquivo AFD na Porta Fiscal. Esta rotina não é oficial ou aceita pelo Ministério do Trabalho, mas pode amenizar um pouco dos graves transtornos se o seu REP for extraviado com todo o histórico do ponto.

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