INSTALAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO

As soluções são compostas pelos produtos fornecidos com o manual de instruções de uso e com o certificado de garantia que cobre defeitos de fabricação.

A contratação da modalidade de serviço para a instalação contempla todos os itens orçados, como a entrega, a montagem, as configurações, a ativação do funcionamento e a instrução de uso, realizada de forma personalizada para cada tipo de produto através de um tutorial que norteia para o cliente e para o técnico todas as fases do treinamento até a conclusão.

A solução é composta por hardwares, softwares, infraestrutura e pelo usuário, somando diversas formas de configuração e de utilização. Eventual inoperância ou limitação normalmente decorre de erros operacionais, estruturais ou de dúvidas sendo a garantia dos equipamentos caracterizada em uma das solicitações de atendimento.

Após a instalação a Ponto Digital disponibiliza atendimentos complementares aos cobertos pela garantia em diversas modalidades de atendimento como o suporte por telefone, por acesso remoto e atendimento presencial através de Ordem de Serviços com cobertura para 7, 30, 60 ou 90 dias somando ainda as opções de parceria na qual o cliente contribui com a nossa estrutura, que fica à sua disposição através de um contrato de atendimento ou de manutenção com direitos e obrigações acordadas.

Os clientes que optam pelas modalidades de atendimento por período determinado ou pelos contratos de parceria são considerados clientes participativos e, por força destas modalidades, possuem tempo determinado para o atendimento e uma série de benefícios complementares.

Os clientes que não optam pelas modalidades terão os atendimentos previamente orçados e agendados.

Todos os clientes Ponto Digital Network são “Class”, “Prime”, ”Executivos”, “Exclusivos” e muito especiais, pois em um cenário de ampla concorrência nos agraciaram com a sua preferência tendo o constante apoio como o nosso singelo agradecimento.

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