23 jul Ponto Digital Network investe na rotina de atendimento
Iniciam neste mês de agosto duas novas frentes operacionais na Ponto Digital Network voltadas ao aprimoramento e dinamismo da rotina dos atendimentos.
Rotina dos Atendimentos Técnicos:
A gestão dos atendimentos técnicos passam a ser em nuvem. A Central de Atendimento Técnico recepciona e classifica as ocorrências direcionando o chamado aberto para a nuvem.
A Base Operacional de Atendimento Regional correspondente a posição geográfica do cliente, habilita o atendimento para o profissional técnico mais próximo e com adequada competência para a missão que recebe a Ordem de Serviços com todo o detalhamento no Smartphone, permitindo ao Boar e a Gestão do Escritório de Negócios acompanhar o posicionamento geográfico do técnico até a finalização do atendimento, concluído com a assinatura do cliente na tela do Smartphone impotenciastop.pt/.
Diversos são os recursos operacionais que, somados a uma generosa redução de tarefas administrativas e redução do uso do papel, certamente irão contribuir para o aprimoramento do nosso trabalho.
Rotina do Atendimento Comercial:
investindo constantemente na qualidade dos atendimentos, na seleção dos melhores produtos e na seleção e capacitação os melhores profissionais em ações sempre voltadas ao aprimoramento da qualidade, a Ponto Digital Network tem encontrado generosa dificuldade para levar aos novos consumidores a sensível diferença entre a compra de um produto e o resultado conquistado com as nossas soluções.
Neste cenário, criamos o Projeto Inovar.
Este novo projeto será liderado por um profissional que soma em seu histórico grande empenho junto a IBM, na liderança da informatização das primeiras soluções de informatização junto as principais instituições bancárias.
Com generoso conhecimento técnico estamos concluindo a rotina de capacitação desta competência para o nosso segmento com o objetivo de personalizar as soluções mais adequadas para cada necessidade do mercado, com a melhor relação custo x benefício, aprimorando o nosso trabalho para a máxima satisfação de cada cliente usuário.
Mantemos o sac@pontodigitalnetwork.com.br ao seu dispor, para sugestões e reclamações que certamente irão contribuir para a nossa evolução.
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