Covid-19 x Ponto Digital Network

 

Com os novos ventos e tempestade trazidos pelo COVID-19 para todo o planeta, somos submetidos aos novos desafios e adequações.

 

  • Para minimizar ao máximo o impacto para os nossos clientes, promovemos os seguintes ajustes:

 

  • Manutenção da atividade em período integral, para atendimento às solicitações através do telefone fixo 4020-9920, chat do site, Whats App e e-mail.

 

  • Estruturação da equipe de trabalho em escala, com a proteção e os cuidados instruídos em face ao COVID-19 para a entrega e a expedição de suprimentos bem como para os atendimentos de campo para as solicitações emergenciais e atendimentos às empresas dedicadas de forma direta e indireta às atividades essenciais.

 

  • Pesquisa de mercado e estabelecimento de novas parcerias capacitando a equipe e habilitando novas soluções amenizadoras para os clientes Ponto Digital Network, como:

 

Software Ponto Digital Web para registro das marcações em Home-Office, em trânsito ou na empresa, com geolocalização e foto do funcionário, dinamizando não apenas o horário de trabalho mas também a visão administrativa quanto a localização e a disponibilidade da mão de obra efetiva, possibilitando um plano de contingência para suprir atrasos ou ausências em determinadas frentes de trabalho, em tempo real, via Web.

Controle do Acesso e do Ponto para Condomínios visando o aumento da segurança, a melhoria da administração e a redução de riscos.

Controle do Acesso por Reconhecimento facial nas obras e empreitadas que envolvam maior grupo de trabalho.

Reconhecimento Facial com identificação do pedestre com máscara e medição da temperatura para a liberação do acesso com segurança.

Solução para o gerenciamento da quantidade de pedestres no ambiente permitindo ao cliente gerenciar, com maior segurança, o distanciamento social ente os clientes no seu ambiente.

Totem expedidor de Álcool em Gel visando a higienização e melhor segurança para as pessoas que frequentam o estabelecimento, sem contato físico e sem o risco de extravio dos frascos habitualmente utilizados.

Com a nossa gestão dedicada ao atendimento de novas necessidades e demandas, com plena capacidade para o desenvolvimento e integração de novos projetos, ficamos ao seu dispor para o apoio necessário.

Sem comentários

Postar um comentário

Clique aqui!
Atendimento Robotizado
Olá em que podemos ajudar?