CONTRATO DE MANUTENÇÃO – SOFTWARES E/OU HARDWARES

 

O Contrato de Manutenção contempla o apoio da equipe Ponto Digital para solucionar problemas e esclarecer dúvidas do cliente em atendimento por telefone, por acesso remoto ou presencial, cobrindo os serviços prestados e contemplando desconto para peças de reposição, quando for o caso e compra de novos produtos.

 

  • Cobrindo softwares

    Contempla um treinamento para novo profissional nomeado para o setor a cada período de 6 meses não cumulativo.

  • Cobrindo Hardwares

    Contempla uma visita preventiva periódica trimestral, bimestral ou mensal em conformidade ao ambiente e volume de utilização do produto, para uma rotina de limpeza, lubrificação das partes móveis se houver, revisão, ajustes, medições de componentes, testes, configurações, esclarecimentos de dúvidas e demais serviços que permitam o perfeito funcionamento do produto, minimizando a possibilidade de interrupção do funcionamento e aumentando o seu tempo de vida útil.

    Para os equipamentos com impressora matricial o contrato contempla a troca da fita tintada que deve ser solicitada quando necessário.

 

O contrato de manutenção possui vigência por prazo indeterminado com cláusula rescisória, mediante prévio e formal aviso, com antecedência de 30 dias,  recebido pela outra parte, após 90 dias da efetivação do contrato. A carência é superior quando a efetivação do contrato contemplar descontos em instalação ou treinamento.

 

O valor da parcela é fixado com base no produto e na sua posição geográfica, com pagamento mensal atualizado com base na variação do IGPM-FGV.

 

A solicitação do atendimento coberto por contrato de manutenção é feita através de um contato por telefoneatendimento on-line ou e-mail.

Clique aqui!
Atendimento Robotizado
Olá em que podemos ajudar?