NOSSA ORGANIZAÇÃO

 

Com mais de 30 anos dedicados ao segmento, tendo a valorização do relacionamento como a mola propulsora da evolução, a Ponto Digital Network supera as habituais características de uma empresa para um nível mais abrangente alcançando uma organização estruturada que inicia uma expressão nacional composta por um Escritório de Negócios, Indústrias, bases operacionais para atendimentos regionais e setores específicos para o atendimento personalizado à cada necessidade da área comercial, técnica, administrativa ou de projetos alicerçadas pela tecnologia e no ambiente Web, unindo equipe de trabalho, clientes e fornecedores com serviços de qualidade para as melhores soluções do mercado

 

Alicerçados em soluções para o controle do ponto, do acesso e no desenvolvimento de projetos especiais, evoluímos com foco na análise da necessidade e atendimento ao cliente de forma personalizada à cada necessidade com produtos de qualidade, interativos com a melhor relação custo x benefício; quadro de colaboradores selecionados e capacitados com indispensável sinergia entre todas as equipes, em um modelo estruturado e voltado para a satisfação do cliente e a conquista das suas indicações para novos negócios.

 

No Escritório de Negócios, as necessidades dos clientes ou ocorrências são recepcionadas pelo telefone 4020-9920 (Número nacional), por e-mail, chat, Whats App ou Skype, classificadas e direcionadas para a atenção e providências personalizadas pelo departamento correspondente (comercial, projetos, técnico, dentre outros) de forma personalizada e interativa junto a equipe e o cliente até a conclusão.

 

Além da estrutura de atendimento o Escritório de Negócios conta com áreas para a análise das necessidades, consultoria, desenvolvimento de projetos, de produtos específicos, fabricação, implantação, treinamento de uso, e atendimento pós-venda.

 

Os atendimentos presenciais são realizados pelas Bases Operacionais para Atendimentos Regionais – BOAR, em um formato padronizado no Rio de Janeiro (BOAR-RJ) com sede própria, atendimento de balcão para recepção de produtos destinados ao reparo de primeiro nível, fornecimento de crachás de identificação, acessórios e apoio à gestão dos atendimentos técnicos presenciais nos clientes de todo o Estado, instalações e manutenções preventivas através de uma equipe técnica capacitada, uniformizada, equipada com ferramentaria adequada, transporte, alimentação, sistema de comunicação, formulários padronizados e demais investimentos para enaltecer a qualidade do atendimento.

 

Em constante evolução, iniciamos a expansão com outras Bases Operacionais para os Atendimentos Regionais com o objetivo de levar a nossa qualidade para todas as principais regiões do Brasil, tendo o relacionamento, a satisfação, indicações para novos negócios e a evolução da tecnologia através de pessoas como as molas propulsoras da nossa evolução gehe zu dieser website.

 

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